“Caiu o Ticket!”: campanha lança nova solução de multibenefícios da Ticket
Filme assinado pela Euphoria Creative celebra a chegada do novo cartão, que traz novo design e tem “Tudo que é Ticket no mesmo cartão”
A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, apresenta uma nova fase com a chegada do seu cartão multibenefícios. O novo cartão Ticket é uma solução que consolida até sete trilhas diferentes em um só lugar e promete mais liberdade para empresas e mais praticidade para colaboradores. Para marcar esse lançamento, a marca estreia a campanha “Tudo que é Ticket no mesmo cartão”, criada pela Euphoria Creative, com um filme que reforça a mensagem de pioneirismo e praticidade da nova solução.
A peça, exibida no YouTube, traz um ambiente de escritório onde colaboradores esperam ansiosamente o momento em que a profissional de Recursos Humanos credita o valor dos benefícios. A famosa frase “Caiu o Ticket!” foi transformada em insight criativo para apresentar um cartão que concentra: Alimentação, Restaurante, Bem-estar, Educação, Home Office, Flex (Alimentação + Restaurante) e até uma opção Multibenefícios, saldo único aceito em qualquer estabelecimento que aceite Ticket. Tudo gerenciado por um portal único, que dá mais autonomia para o RH direcionar os valores conforme as necessidades da empresa.
“O filme será lançado no final do mês para coincidir com o período em que o benefício é depositado”, explica Danilo Teixeira, Superintendente de Marketing da Ticket. “Queremos mostrar que o cartão Ticket está de cara nova, trazendo um design que resgata a essência e o legado da nossa marca e se conecta de forma harmoniosa com os nossos assets globais. Unimos tradição e inovação para oferecer uma experiência mais integrada para os nossos usuários”, completa.
“O insight nasceu de uma verdade universal: todo mundo já ficou ali, de olho na conta, esperando o benefício cair. A gente transformou essa espera em entretenimento, para mostrar que o novo cartão Ticket está mais completo e prático do que nunca. Brincamos com o cotidiano para criar conexão, porque é assim que se constrói relevância cultural para marcas que querem estar cada vez mais presentes na vida das pessoas.”, conta Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.
Além do filme no YouTube, a campanha contará com ativações especiais, OOH em aeroportos, prédios comerciais e metrôs da cidade de São Paulo, bem como uma divulgação full digital, incluindo o Google e as plataformas da META. Um dos destaques será uma tela icônica da estação Sé do metrô, que exibirá a campanha por uma semana, impactando as mais de 357 mil pessoas que circulam diariamente no terminal. “Quem nunca brincou de esperar o benefício cair? Essa é uma situação comum entre as pessoas. Nesta campanha, aproveitamos este tema para reforçar a importância dos benefícios para os colaboradores e, principalmente, incentivar as pessoas trabalhadores a mostrar essa novidade para o RH de suas empresas”, afirma Teixeira.