Brasil

A marca foi uma das vencedoras na categoria Inovação em Relacionamento

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, conquistou o Prêmio Smart Customer 2023, em parceria com a empresa CSU Digital. As marcas foram homenageadas na categoria “Inovação em Relacionamento”, com o case “Especialização e fidelização no credenciamento e relacionamento com novos estabelecimentos”. Em dia 11ª edição, a premiação Smart Customer é focada em customer experience, relacionamento e tecnologia, reunindo as principais lideranças focadas nessas temáticas.

O case retrata a estratégia da Ticket para aumentar a sua base de estabelecimentos credenciados, com objetivo de atender ainda melhor os seus usuários finais, além de fazer com que a rede fosse cada vez mais fidelizada à marca. Outro grande objetivo era melhorar a experiência deste público, possibilitando um atendimento de excelência e diminuindo o tempo do processo para credenciamento e estreitando o relacionamento.

A Ticket registrou, nos últimos cinco anos, um crescimento de 88% em sua rede de estabelecimentos credenciados, alcançando a marca de 620 mil parceiros que atendem os mais de 7 milhões de usuários das soluções da marca. “Estamos muito orgulhosos de conquistar mais esta premiação, que é focada em customer experience, relacionamento e tecnologia. A expansão da rede credenciada faz parte da nossa estratégia para melhorar a experiência de quem usa Ticket, e a nossa equipe está em constante evolução e aprimoramento para atender da melhor forma possível os clientes. Temos como foco a paixão pelos clientes, colocando esse lema em prática no atendimento diferenciado da nossa operação, em que colocamos eles no centro das nossas ações, sempre”, comenta Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Ticket.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 9 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital de São Paulo.