Brasil

Ticket anuncia nove novas parcerias com redes que

têm serviço próprio de delivery de comida

Outback, Bacio di Latte e Madero são algumas das empresas que aceitam pagamento com soluções da Ticket nas entregas em domicílio

Pensando em aprimorar cada vez mais a experiência de quem usa seus benefícios, a Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de anunciar novas parcerias com marcas de
alimentos, tanto in natura quanto de comida pronta, que possuem serviço próprio de delivery. Outback, Bacio di Latte, Madero, Panelinha Fit, Pronto Chef, Pronto Light, Cumbuca Boa, Grancoffee e Olga Ri se juntaram recentemente ao Burger King, McDonalds e LivUp na carteira de empresas que aceitam o pagamento com Ticket Restaurante ou com as trilhas de “Restaurante” do Ticket Flex e Ticket Super Flex nos pedidos online de comida.


“Além das parcerias com os principais aplicativos de delivery que reúnem ofertas de diversos estabelecimentos, temos ampliado o nosso olhar para as marcas que possuem seu próprio serviço de entrega. Queremos expandir as possibilidades para os nossos usuários, atendendo-os tanto no off-line quanto no on-line, levando em conta, diferentes modelos de trabalho e opções nutricionais diversas”, comenta Jean Castro, Diretor de Rede da Ticket.


Os usuários da solução Ticket Alimentação e das trilhas “Alimentação” do Ticket Flex e Ticket Super Flex também são beneficiados com as parcerias com grandes redes de supermercados, como Sonda e Grupo Pão de Açúcar, além de apps como Shopper, Market4U e Daki. A Ticket possui um importante histórico de apoio ao delivery. Em 2021, a marca foi um dos incentivadores do Open Delivery, projeto liderado pela Abrasel que tem como objetivo organizar diversos processos entre restaurantes, sistemas de gestão, logística, marketplaces e outros canais de venda e sistemas que atuam no ambiente de delivery. “O projeto nasceu para integrar, organizar, padronizar e compartilhar informações dos restaurantes que trabalham com entregas, como nome, endereço, cardápio, preços, forma de pagamento,
promoções, entre outras, em todas as plataformas de entregas aderentes ao programa”, detalha Castro.
De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), mais de 60 % dos brasileiros já adotaram o hábito de pedir comida online. E segundo dados da Statista, consultoria especializada em análises de mercado e consumo, o público brasileiro é responsável por aproximadamente metade
(48,77%) de todos os pedidos de delivery da América Latina. Na sequência estão México (27,07%) e Argentina (11,85%). Hoje, a Ticket é parceira de 40 marcas e estabelecimentos que atendem na modalidade delivery.