Brasil

Punto lança app que facilita a gestão de negócios dos comerciantes

Nova plataforma consolida informações úteis para o dia a dia dos
estabelecimentos, como acompanhamento de vendas

A Punto, maquininha da Edenred Brasil que inclui um POS inteligente para ajudar os comerciantes a aceitar cartões e outros tipos de transações digitais, lançou um aplicativo com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais completa aos seus clientes. O app permite o acompanhamento das
vendas em tempo real, com atualizações em no máximo cinco minutos, tornando o gerenciamento dos negócios mais ágil e eficiente. É possível, ainda, consultar os pagamentos a receber de forma detalhada e
consolidada; além de extrair relatórios e extratos eletrônicos e em breve será possível solicitar a antecipação de seus recebíveis, sem a necessidade de acionar o time de atendimento para isso.

A novidade está disponível para todos os atuais mais de 20 mil comerciantes credenciados à Punto, que são resultado da expansão da marca da Edenred, que, em julho de 2022, possuía 6 mil parceiros no projeto-piloto. Atualmente, há 25 mil maquininhas em operação.
“A Punto tem um compromisso sólido com a experiência de seus clientes e avançamos, agora, em uma nova etapa com as nossas tecnologias para proporcionar ainda mais conveniência. O objetivo é fazer esses estabelecimentos crescerem, focarem no que faz o negócio alavancar, uma vez que a plataforma concede acesso completo às informações de suas transações, a qualquer momento e em qualquer lugar”, afirma Cristiane Nogueira, diretora-geral da Punto Brasil.

Para o desenvolvimento do app, a marca utilizou a expertise do Grupo no desenvolvimento de soluções digitais e o foco em experiência do cliente que já faz parte de seu DNA. “Trazemos um aplicativo que aporta nosso conhecimento sobre as reais necessidades dos estabelecimentos com os quais nos relacionamos todos os dias”, finaliza Nogueira.