Brasil

Pelo nono ano consecutivo, a Edenred Ticket Log é

reconhecida com umas nas maiores e mais

rentáveis empresas do Rio Grande do Sul

A premiação 500 Maiores do Sul é promovida pelo Grupo Amanhã com apoio técnico da PwC; Edenred Ticket Log integra a linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil

A Edenred Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder em soluções de mobilidade na América Latina, figura pela nona vez consecutiva no ranking das 500 Maiores do Sul, a mais importante premiação regional de empresas do Brasil, realizada pelo Grupo Amanhã há 34 anos. Desde 2016, a Edenred Ticket Log é destaque na premiação e reconhecida como uma das empresas mais rentáveis do Rio Grande do Sul.

Para a realização da premiação, o Grupo Amanhã conta com o apoio técnico da PwC, uma das maiores auditorias do mundo, referência no mercado. Juntas, as empresas utilizam para o ranking uma metodologia exclusiva chamada VPG (valor ponderado de grandeza), resultado das análises sobre patrimônio líquido, receita líquida e resultado líquido das companhias.

Além de evidenciar as maiores e mais competitivas dos três estados sulistas, o 500 Maiores do
Sul reconhece as empresas líderes em mais de 25 setores da economia, trazendo uma
radiografia completa da região.


A cerimônia de premiação foi realizada no dia 9 de outubro, em Porto Alegre, e transmitida ao vivo pelo canal oficial do Grupo Amanhã no YouTube. Douglas Pina, Diretor Geral de Mobilidade da Edenred Brasil, declara: “É uma honra para nós novamente estarmos entre as companhias de destaque no Sul, a região que é o coração de nossas operações, sendo muito importante para o negócio da Edenred como um todo. Subir posições no ranking da premiação nos deixa ainda mais orgulhosos e reafirma o
sucesso da nossa atuação ao longo dos anos, principalmente em um ano marcado por grandes desafios. Essa conquista também é resultado do Beyond, plano estratégico global da Edenred, que nos posiciona, cada vez mais, como um player que promove soluções social, econômica e ambientalmente responsáveis, com foco nas pessoas e em todos os usuários de nossas soluções”.