Marcas da Edenred Brasil concorrem ao Prêmio
ReclameAQUI®2024
Ticket, Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Edenred Pay participarão de
votação popular que começa no dia 1º de setembro
Quatro marcas da Edenred Brasil, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, estão concorrendo ao Prêmio ReclameAQUI® 2024, que avalia e reconhece empresas que alcançaram os melhores índices de atendimento e relacionamento com o consumidor na plataforma. Ticket, Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Edenred Pay farão parte da votação popular, que será
aberta no dia 1º de setembro.
A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento, foi indicada na categoria Cartões de Benefícios/Grandes Operações, enquanto a Edenred Pay, que oferece soluções inovadoras de meios de pagamento com flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado, se destacou em Cartões de
Benefícios.
As marcas de Mobilidade do Grupo também estão concorrendo. A Edenred Repom foi indicada na categoria Logística e Transporte e a Edenred Ticket Log foi indicada nas categorias Serviço de Mobilidade Urbana e Transporte – Serviços para Condutores. Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil, comenta a satisfação que é ter quatro marcas do Grupo reconhecidas pela excelência no atendimento. “Ser finalista em um prêmio que destaca nosso relacionamento com os consumidores legitima a cultura de Paixão pelos Clientes que norteia nossa atuação. Estamos sempre em busca de aprimorar e tornar nossas operações de atendimento mais eficientes, para que a experiência do público com as nossas marcas seja cada vez melhor”, afirma o executivo.
No Prêmio ReclameAQUI® entram na disputa as empresas que tiverem reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na Aba de 6 meses da plataforma, e esse status reputacional deverá ser mantido durante o ano todo pela empresa. Além disso, depois do período de votação, as empresas vão receber um “Fator
Multiplicador” de acordo com a sua reputação no Reclame AQUI, onde ela terá todos os seus pontos de votos multiplicados.
O público poderá escolher, a partir do dia 1º de setembro, por meio do link https://www.reclameaqui.com.br/premio/, as marcas com as quais mais se
relaciona. Os resultados serão divulgados em dezembro.