Brasil

Em dois anos, a Ticket firmou mais de 80 novas parcerias para oferecer mais opções de delivery, promoções e cashbacks a usuários beneficiados


Com novos acordos, marca da Edenred Brasil atende preferências dos usuários e leva novos clientes aos parceiros

Com o objetivo de atender às novas necessidades de empresas e trabalhadores, desde 2020, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, firmou mais de 80 novas parcerias com
aplicativos e e-commerces para ampliar opções de delivery e oferecer promoções exclusivas a quem usa suas soluções.

“Esse incremento faz parte da nossa estratégia de oferecer vantagens para os nossos públicos por meio da paixão pelo cliente, conferindo mais praticidade e alternativas mais flexíveis para os usuários”, destaca Jean Castro, diretor de rede da Ticket. Em dois anos, os trabalhadores beneficiados tiveram acesso a
mais de 600 cupons promocionais diferentes advindos das parcerias.


Segundo um levantamento realizado pela Ticket, em maio de 2022, os tipos de culinárias que os trabalhadores brasileiros mais consomem no delivery são a comida brasileira e a de lanchonete, tipos contemplados nas novas parcerias da marca para atender as preferências dos usuários. “Em 2020, no início da pandemia de covid-19, a Ticket foi a primeira marca de benefícios do Brasil a aderir às novas necessidades do público e estar presente nos principais apps de delivery de refeições.

Desde então, a marca ampliou o número de parcerias para diversificar as opções de alimentação pronta e in natura, a fim de aperfeiçoar a experiência de quem usa seus benefícios. Atualmente, são
diversos parceiros de entrega de alimentos como supermercados, açougues e mercearias”, explica Jean.

Entre os principais apps que passaram a aceitar as soluções da Ticket em suas plataformas, estão Rappi, LivUp, McDonald’s e Burger King, além dos supermercados Merqueo, Sonda e Shopper. Alguns parceiros, como Rappi, LivUp e Shopper, proporcionaram cupons de desconto exclusivos para quem possui benefícios da Ticket, que levou clientes novos às plataformas: em média, 24% das compras realizadas pelas parcerias foram efetuadas por pessoas que nunca haviam comprado nos apps em questão. Em alguns casos, o índice supera os 60%.


A marca investe, ainda, em descontos com cashbacks na plataforma Ticket Vantagens, que pode ser acessada pelo app Ticket e oferece benefícios exclusivos para quem usa as soluções da marca. Há e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Há
também cursos online gratuitos de: Design Thinking, Educação Financeira, Gestão de Alta Performance, Gestão de Projetos, entre outros, em parceria com a Edupass.