Brasil

Por meio da parceria com a DB Toxicológico, os profissionais da estrada têm acesso ao procedimento por um valor competitivo, em mais de 30 mil pontos de coleta

A Edenred Mobilidade, linha de negócios da Edenred Brasil e composta pelas marcas Ticket Log e Repom, especialistas em mobilidade e logística, reforça parceria com a empresa DB Toxicológico para que motoristas de caminhão e transportadoras que recebem pela Repom possam realizar o exame toxicológico pelo menor custo do mercado.

No dia 29 de junho, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) anunciou a retomada da obrigatoriedade do exame, interrompida no fim de 2022, e divulgou o cronograma para a realização até 28 de dezembro para os motoristas habilitados nas categorias C, D e E, que estão com o toxicológico periódico vencido. O exame identifica o consumo de drogas e medicamentos considerados nocivos ao organismo e que podem comprometer a capacidade de direção do condutor. A análise é necessária para obtenção, alteração e renovação da CNH e para admissão e desligamento de motoristas. A renovação é obrigatória a cada dois anos e meio.

“Temos o compromisso de disponibilizar alternativas de redução de custo para motoristas e transportadoras atendidos por nossas soluções em todo o Brasil. Com a parceria, que já dura um ano, os clientes e caminhoneiros que recebem pela Repom pagam R$ 130 pelo exame toxicológico, um dos menores preços do mercado. O parcelamento do pagamento pode ser feito em até 6 vezes sem juros e os profissionais da estrada ainda podem contar com mais de 30 mil pontos de coleta em diferentes localidades do Brasil”, destaca Vinicios Fernandes, diretor da Repom. Para contratar, basta acessar a aba “Serviços”, dentro do app Repom.