Desde a primeira edição, 8.500 estabelecimentos já participaram do TamoJunto Recompensa, que neste ano contará com mais de R$ 1,5 milhões em premiações
A Edenred Mobilidade, linha de negócios da Edenred Brasil e que é composta pelas marcas Ticket Log e Repom, especialistas em mobilidade e logística, anuncia a terceira temporada do TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento voltado para postos de combustíveis parceiros. Pioneira no mercado, a iniciativa tem como objetivo aproximar e fortalecer o vínculo com esses estabelecimentos e oferecer diferentes possibilidades de ganho de pontos e prêmios ao longo do ano, que podem ser conquistados por meio de atividades que fazem parte do dia a dia dos estabelecimentos. O programa terá início em julho e duração de seis meses.
“Em dois anos, o TamoJunto Recompensa já somou mais de 76 mil acessos e mais de 8.500 postos participantes. As soluções da linha de negócios Edenred Mobilidade estão presentes no cotidiano desses parceiros e o nosso objetivo com o programa é criar ainda mais conexão esse público. Além disso, buscamos fortalecer cada vez mais o relacionamento com os responsáveis pelos postos e viabilizar ações que beneficiem sua rotina”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
Totalmente gratuita, a dinâmica da ativação começa já na adesão ao programa. As primeiras pontuações são adquiridas na atualização cadastral do estabelecimento participante e, na sequência, pontuadores garantem uma boa posição no ranking e ganho de mais pontos, que são: aumento do volume de abastecimento via Ticket Log; se incentivou o uso do pagamento digital e atingiu o número mínimo de transações no mês; atendeu ao pedido de emissão e envio de notas fiscais; recebeu avaliação de cinco estrelas dos motoristas pelo app após o abastecimento; e se utilizou alguma modalidade de Antecipação de Recebíveis.
Além da lista acima, novas possibilidades de pontuação foram adicionadas ao TamoJunto Recompensa, como manter o preço dos combustíveis atualizados e pagamento por QR Code. Os pontuadores que já valiam nas edições passadas, como o uso da maquininha Punto; do Mapa Log, painel inteligente que fornece um conjunto de indicadores de desempenho do posto; das soluções da Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil; também são válidos. O programa conta, ainda, com um marketplace que soma mais de R$ 1,5 milhões em prêmios. Os estabelecimentos parceiros com as 300 melhores colocações no ranking ganharão créditos para trocar por produtos e serviços, que vão desde eletrodomésticos e pagamento de contas até viagens para destinos paradisíacos.
“Para os parceiros que mais pontuarem e atingirem a Categoria VIP, temos uma novidade que é a opção de resgate dos créditos por PIX. Vamos oferecer novas oportunidades de pontuação extra ao longo do ano. O posto de combustível com maior pontuação de seu Estado ganhará um prêmio adicional de R$1 mil todos os meses”, conclui Pina.
É possível consultar a pontuação do TamoJunto Recompensa e acompanhar a evolução dentro do programa por meio do site.