Edenred Mobilidade é ouro no Prêmio Caio 2023
Convenção de Vendas promovida pela marca é reconhecida na premiação que
identifica e destaca o trabalho de empresas e profissionais de eventos
A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, foi destaque na 24ª edição do Prêmio Caio, que desde 1999 identifica e reconhece o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo,
incentivando a valorização em seu segmento e na mídia. A empresa foi ouro na categoria Eventos – Convenção Regional, com a Convenção de Vendas 2023, que teve como tema filmes de fantasia que rementem a uma galáxia distante, onde a luta entre o bem e o mal é o cerne da narrativa.
“Foi nossa primeira convenção presencial após a pandemia e um momento incrível para enriquecer conexões. Eventos como esse reforçam nosso propósito de conectar pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável, garantindo que nossos times estejam alinhados com os nossos
objetivos de negócio”, comenta Patricia Gomes, Diretora de Marketing da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil.
A Convenção de Vendas aconteceu nos dias 7 a 9 de fevereiro de 2023 e contou com 460 participações presenciais e transmissão on-line simultânea. Todas as tecnologias utilizadas foram escolhidas de acordo com o tema do evento, incluindo um túnel de LED, painéis de LED nas salas, no palco e no
fundo do palco com efeitos de LED/neon, além de festas para encerrar os dois dias do evento. “Uma abordagem única e inovadora foi a inclusão de personagens fantasiados, com os principais gerentes e diretores da empresa entrando no jogo e interpretando personagens de uma galáxia distante que
fazem parte dos filmes que inspiraram a temática central do evento”, comenta Patrícia. Avaliações de satisfação preenchidas pelas pessoas participantes indicaram que o evento superou as expectativas.
O Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos e realizado pelo Grupo Conecta Eventos. É a única premiação no segmento e tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o
live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimento desses setores no país. “Receber esse reconhecimento nos orgulha muito e reforça que a inovação e as conexões fazem parte da nossa essência”, completa Patrícia.
A cerimônia de premiação do Prêmio Caio foi realizada no dia 12 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.